• Prêmio de boias práticas 2017
  • Programa de Estágio

10/04/2017 18:50

Sepromi recebe vice-prefeita de Morro do Chapéu e discute políticas afirmativas

A titular da Secretaria de Promoção da igualdade Racial (Sepromi), Fabya Reis, recebeu nesta segunda-feira (10) a vice-prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo Leal. Na oportunidade, foram apresentadas as políticas e linhas de atuação da pasta estadual para a população negra e os segmentos dos povos e comunidades tradicionais.

A vice-prefeita ressaltou a presença expressiva de quilombos e do segmento de mulheres no município, para os quais articula parcerias com o Governo do Estado. Morro do Chapéu está localizado a 384 km de Salvador, na região da Chapada Diamantina, com população estimada em 36 mil habitantes. A adesão ao Fórum de Gestores Municipais de Promoção da Igualdade Racial é um dos focos do diálogo entre as gestões.